Segunda Etapa de Eneagrama para o Clero de Itapipoca - CE

“Proporcionar a vivência do Eneagrama como oportunidade de auto conhecer-se, amadurecer e relacionar-se, despertando um olhar compassivo sobre si e sobre os outros, para que todos tenham vida e vida em plenitude.”

Nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de treinamento da Diocese de Itapipoca - CETREDI, aconteceu a Segunda Etapa de Eneagrama para o Clero de Itapipoca.

Estavam presentes os Diáconos, os Sacerdotes e Dom Antônio Roberto Cavuto, Bispo Diocesano de Itapipoca.

Um tempo bom de acolhida dos caminhos de crescimento que esta ferramenta de autoconhecimento nos proporciona. Na Segunda Etapa a pessoa adquire elementos para elaborar seu próprio itinerário de crescimento. Esse caminho proporciona a aceitação de si mesmo e a libertação dos condicionamentos inconscientes, colaborando também no relacionamento interpessoal, na medida em que facilita a compreensão do outro.

A Formação em Eneagrama para o Clero de Itapipoca foi assessorada por Suzane Costa, facilitadora do nosso Instituto. E aconteceu num ambiente fraterno e acolhedor, de partilha...

Muito bom perceber essa busca entre o Clero. É o Instituto Eneagrama Shalom espalhando sua pequena semente de libertação a serviço do crescimento integral da pessoa e da transformação da sociedade.

Shalom!

COMPARTILHAMENTO

RECEBA NOVIDADE EM SEU E-MAIL

,