Mais uma oportunidade de crescimento com a ferramenta do Eneagrama


Módulos Avançados  2016

 

A participação nos Módulos Avançados tem como pré-requisito o conhecimento  introdutório ao Eneagrama: Primeira e Segunda Etapa (Tipo, Subtipo, Asas e Flechas). Local - Sítio Tabuba Shalom (início na sexta-feira-feira às 19.00h / encerramento pelas 13.00h do domingo)

 

Março

18 a 20/março  Eneagrama nos Relacionamentos Afetivos – O jeito de cada Centro de Inteligência se relacionar. Como cada Tipo comunica o Amor. Como cada Tipo espera o Amor. A influência dos Subtipos Instintivos no relacionamento. Vivência de Asas e Flechas no relacionamento.

 

Abril

01 a 03/abril – Eneagrama no desenvolvimento de Equipes sustentáveis – Diagnóstico da equipe: Centro de Inteligência predominante, Perfil-Tipo da equipe, Instinto Dominante e Instinto Menos Desenvolvido. Equilíbrio de Inteligências e Energias, papel de cada Tipo e Subtipo na equipe, competências. Caminhos de desenvolvimento da equipe.

 

Junho

10 a 12/junho – Eneagrama e Padrões Respiratórios – Em parceria com Kélvio Luís (Respirar Consultoria). Vivência em Eneagrama e Respiração Consciente: percepção de padrões respiratórios característicos de cada Tipo de Personalidade. Como a Personalidade condicionou o padrão respiratório e como este sustenta a Personalidade. Percepção corporal e práticas respiratórias para flexibilizar padrões e resgatar a respiração da Essência. Caminhos para uma melhor qualidade de vida e saúde integral.

 

Outubro

07 a 09/outubro – Eneagrama no desenvolvimento de lideranças saudáveis – Potencialidades e desafios de cada Tipo de Personalidade no exercício da Liderança. Influência dos Subtipos Instintivos no desenvolvimento da Liderança. Caminhos de cultivo da excelência em Liderança. Feedback e Motivação, à luz do Eneagrama.

 

Novembro

04 a 06/novembro – Eneagrama e Coaching – Em parceria com Ana Maria Andreazza. Conduzindo processos de Coaching à luz do Eneagrama, a serviço da Essência. Princípios éticos do Coaching à luz do Eneagrama. Como o viés de cada tipo de Coach influencia a condução do Coachee. Como ajudar o Coachee na descoberta do seu Tipo de Personalidade. Definição de objetivos: a partir da Personalidade e da Essência. Aplicação de ferramentas de Coaching à luz do Eneagrama.



COMPARTILHAMENTO

RECEBA NOVIDADE EM SEU E-MAIL

,